$

Esmalte da semana!

Boa noite frenéticos do meu Brasil! Passei pra mostrar o esmalte da semana e aproveitar pra mostrar o look que eu fui em um bloco de pré carnaval! Vamos lá?

Foto: Arquivo pessoal

Trata-se de um laranja maravilhoso da Sinfulcolors! Passei pra combinar com o abadá do bloco de pré Carnaval que eu fui! Foi organizado pelas duas melhores professoras de zumba de Belo Horizonte: Renata Black e Raquel Moçambique! 





Teve bom! Agora é esperar o Carnaval chegar pra curtir alguns bloquinhos! BH vai bombar! A prefeitura espera mais de 500 mil turistas! A gente não estava acostumado com isso! Antes se você não quisesse fazer nada, nem encontrar ninguém era só ficar por aqui! Mas essa história felizmente está mudando! Bom, era isso! Beijos pra vocês! Essa semana vou preparar um post especial sobre os acessórios que são baratinhos e vão bombar nesse Carnaval! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário