$

Esmaltes de algumas semanas!

Booom diiiaa de novo frenéticos do meu Brasil! Tudo bem com vocês? Agora estou postando do meu computador!! Vamos ver se recupero o tempo perdido gente!! Passei pra mostrar alguns dos esmaltes das semanas que passaram! Se quiserem ver ao vivo os escolhidos, me sigam no Instagram! Meu nome de usuário por lá é renatacottam! Bom que vocês podem acompanhar meus dias no clube, os banhos dos meus cachorros! Posto de tudo um pouco por lá!! Vamos aos escolhidos?

Vou começar com o esmalte que escolhi pro Natal! Foi o Pink Tulipa da Beauty Color! 

O do Reveillon foi um branquinho com um glitter! Vi no Facebook e falei com a Fran: eu quero! 

O primeiro esmalte do ano foi um laranja avermelhado, ou um vermelho alaranjado! Huahauhauha! Da Quem Disse Berenice! Bonito, né? 

O segundo esmalte de Janeiro foi essa maravilha da Sinfulcolors! Fala sério nesse roxinho gente!!

E o esmalte dessa semana: Laranja! Chama Africa, da marca Hinode! Que esmalte maravilhoso! Que cobertura! Ele é importado, de uma linha italiana! Eu amei!

E aí? Gostaram? Eu adorei todos os esmaltes que passei nos últimos tempos! Esse laranja da Hinode tem uma duração e uma cobertura incríveis! Ele é mais caro, mas vale o investimento! Pra quem adora a cor e está sempre passando que nem eu vale a pena! Bom, espero que tenham gostado! Vou reunir alguns looks do dia para postar pra vocês!! Beijos!!!! Até a próxima!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário