$

Dicas de Carnaval!

Boaaa noite genteee! Esse Carnaval está sendo época de economia e criatividade! Não conheço ninguém que esteja nadando em dinheiro, então o jeito é improvisar pra não deixar de curtir! Belo Horizonte vai bombar! São muitos shows e bloquinhos! A prefeitura está esperando mais de 500 mil turistas! Quem é daqui sabe que isso é muito importante pro comércio e pro desenvolvimento da cidade! Então, conforme prometi vim dar dicas de acessórios que são baratos e estão em alta nesse carnaval! Eu encontrei no instagram diversas lojinhas e fiz a festa! Gente, não gastei nem R$200,00 com acessórios para todos os dias! No sábado eu tenho uma festa infantil pra ir, então garanti uma tiara de flores pra combinar com esse macaquinho que já faz parte do meu guarda-roupa! 

            Macaquinho da Program

No domingo eu vou no Baile da Favorita! Ganhei ingresso na Jovem Pan pro show do Nego do Borel! Adoro! Pensei em ir numa vibe sereia! Comprei uma camiseta de concha e uma coroa de concha e flores! Encontrei esses acessórios da lojinha da Pat, uma moça simpática! Ela tem diversas opções de brincos, tiaras e acessórios! Corre lá e segue! Ainda dá tempo! É a @brillare_loja! E a blusa de sereia é da @lamadameme! Vou mostrar algumas coisas pra vocês! 



Fotos: Arquivo pessoal / Divulgação

Eu tenho uma blusa de minions! Pensei em sair na segunda com ela e um macaquinho jeans! Pronto! Virei uma minion! Tenho também um macaquinho animal print e um arco de orelhinhas! Acho que terça devo sair com esse look! 

Macaquinho Program animal print!

Comprei também um arco de unicórnio! Adorooo! Eu sei que tá batido! Mas eu gostei da ideia e pronto! Outra dica é de maquiagem! Estamos em pleno verão! As ideias de make que estão sendo divulgadas na internet são lindas, mas precisam ser adaptadas! Porque o calor está demais e eu pelo menos sempre derreto toda! Delineador mesmo é algo que está fora de cogitação pra mim! Usei no dia que fui em um bloco de pré carnaval e meu olho ardeu! Comprei bastante glitter, mas vou usar com moderação! Imagino que devo ficar brilhando até a semana santa! Então é isso! Aproveitem bastante e usem a criatividade! Devo fazer um post especial com os looks que vou usar!! Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário