$

Look do meu aniversário!

Booom diiiaa frenéticos do meu Brasil! Tudo bem com vocês? Passei por aqui para mostrar pra vocês o look do meu aniversário! Vamos lá? Eu escolhi um macaquinho que comprei na loja virtual VK Modas! 


Foto: Arquivo pessoal

Ele é todo em renda! Lindo! Amei! Estava com medo de passar frio, mas no Bebs, bar onde foi a comemoração tem como atração a Banda do Marcão e eu dancei tanto que nem senti frio! A manga do macaquinho ajudou também! Minha Make Up e meu cabelo fiz no Estudio Sou! Como sempre Alzira arrasou nas madeixas e a Grasi na maquiagem! Super recomendo! 


Queria agradecer aos amigos que foram e comemoraram mais um ano comigo! Foi tudo de bom! 



O esmalte que escolhi para passar foi o Brownie, da Dailus! Estou adorando essa marca! Ela tem muitas cores bonitas e a durabilidade dos esmaltes é bem bacana!  


Bom, era isso! Espero que tenham gostado! Beijos! Volto em breve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário