$

Campanha do agasalho!


Boa noite frenéticos do meu Brasil! Tudo bem por aí? E o frio? A temperatura em BH está caindo bastante, principalmente durante a madrugada. Por isso resolvi arrecadar agasalhos para doar para moradores de rua! Eu sei que tenho leitores no Brasil inteiro! Por isso achei bacana postar no Blog! Se você for de BH pode me chamar no Face, no Insta, no Twitter, nos comentários, onde for, que eu vou buscar sua doação, agora, se não for daqui, você pode organizar uma campanha também! 
Sabe o que é mais bacana? Não é preciso gastar nada para ajudar! Basta dar uma olhadinha no armário! Sempre tem alguma coisa que a gente não usa há tempos e com isso podemos mudar a vida de outra pessoa! 


Até a Rede Imvista - maior rede de imobiliárias de Belo Horizonte, entrou nessa campanha!! Você pode deixar um agasalho em qualquer imobiliária da rede! Sempre tem uma pertinho de você! A Líder BH, por exemplo, imobiliária onde trabalho, está localizada na Avenida Ministro de Oliveira Salazar, 280, no Santa Mônica! Aparece lá pra levar sua doação e tomar um café comigo! 
Eu pretendo levar as doações que conseguir na Macarronada Solidária de domingo! Esse é um projeto do qual pretendo falar em breve no Blog! Esse pessoal faz um almoço todo domingo para moradores de rua! Levam esperança, afeto e alimento pra muita gente! Bom, é isso pessoal! Conto com vocês para ajudar muitas pessoas! Beijos! 

Obs: vou deixar meu email! Qualquer coisa me manda uma msg: renatacottam@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário