$

Cinderela!



Bom dia frenéticos! Tenho andado sumida do blog! Mas posso explicar! Fechei uma boa parceria empresarial que está ocupando todos os meus horários! Hauhauaha! Mas não posso e nem quero deixar de lado meu bloguito lindo! Hoje vim falar pra vocês sobre a escolha do tema da minha festa! Eu queria que fosse dos Minions, mas como escolhi um excelente Buffet, preferi que fosse uma princesa da Disney, para decorar tudo de acordo com a minha escolha! Com certeza vai ficar tudo muito lindo e será inesquecível! 
Bom, eu adoro todos os personagens da Disney! Mas queria escolher uma princesa específica. No ano de 2015 a Disney lançou o filme da Cinderela, o que foi fundamental para que eu a escolhesse! Ela é uma das princesas mais antigas, mais doces e gentis! A cor azul também me agrada muito! E foge um pouco do rosa, que eu acho ser muito infantil! Como se fazer minha festa de 30 anos em um buffet não fosse infantil! Mas tudo bem!


Fotos: Google Imagens/Divulgação

As opções de decoração são muitas! Algumas coisas ficam por minha conta! Então pesquisei bastante para deixar meu dia ainda mais especial! O centro de mesa por exemplo vai ser uma almofada branca com um sapatinho de cristal em cima! Coisa mais linda! Não vou mostrar agora porque vai ser uma surpresa para os meus convidados, porém farei um post específico com dicas e amostras de convites, surpresinhas e decoração! Deixa comigo! 
Bom, é isso pessoal! Falta pouco mais de um mês pro grande dia! Estou bastante ansiosa! Faltam poucos detalhes para resolver! Minha fantasia já está sendo confeccionada! Outra coisa que vai ser surpresa! Volto em breve com novidades! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário