$

Vem novidade por aí: Just Dance 2014!



Boa tarde frenéticos do meu Brasil!! Tudo bem com vocês?!! Por aqui tudo bacana!! Passei por aqui para contar uma novidade boa pra vocês! Os fãs do game Just Dance podem comemorar! Já tem data marcada para a versão 2014! As vendas começam em outubro de 2013! Tá chegando! As músicas são muito legais! Estão super na moda! Tem "Feel This Moment", da Cristina Aguilera,  "She Wolf", parceria do David Guetta com a Sia (minha preferida! Estou doida pra aprender a dançar ela logo!), "Gentleman", novo hit do Psy e muito mais!! Tem uma palhinha das coreografias nos vídeos abaixo!!!




Tem algumas novidades em relação ao JD 4! Agora é possível jogar com pessoas de todas as partes do mundo online! São batalhas individuais ou em grupo! Bacana demais, né? Além disso vai ter um modo novo, chamado On Stage, onde o jogador vira o centro das atenções e tem inclusive dois dançarinos para acompanhar a coreografia! Nesse modo a gente pode até cantar! A diversão é garantida!!! E o modo Just Sweet, que já existe, e é inclusive o que mais uso no dia-a-dia de exercícios, vai poder ser personalizado! A partir de agora poderemos montar listas de reprodução! Atualmente as músicas são aleatórias, escolhidas pelo próprio jogo!! Eu gostei demais das novidades!! Ah, e tem mais uma que foi talvez a mais interessante para quem utiliza o Just Dance como forma de se exercitar: vamos poder contar as calorias perdidas em todas as músicas, inclusive fora do modo Just Sweet! Uhuuu!!!! Estou muito feliz!!! Algumas amigas minhas já vieram dançar comigo!!! Vem, gente!! É muito bacana!!! Bom, é isso!! Que agosto traga boas novidades para todos nós!!!!! Beijos!!!! #fuialitrabalharumtikin

SERVIÇO:

O QUE? JUST DANCE 2014
QUANDO? OUTUBRO DE 2013
ONDE ENCONTRAR? LIVRARIAS E LOJAS DE GAMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário