$

Esmalte da semana!

Booom diiiaa frenéticos!!! Tudo bem com vocês?! Meu fim de semana está sendo dedicado à família! Os Malaquias de Alfenas estão aqui em casa! Meu primo Davi está tão grandão!! E a Lulu tão linda! Amo meus primos! Ontem meu afilhado Victor veio pra cá com a mãe e a irmã Camila! Mas eu estava me divertindo tanto que nem tirei fotos!!! Bom, passei por aqui mesmo pra mostrar o esmalte lindo da semana!! Trata-se do Bracelete, da coleção Eu Amo Acessórios, da Colorama! É um coral lindo!!! Vamos ver fotos?!




Fotos: Arquivo pessoal

Lindo, né?! Adorei!!! Kkkkkkk! Bom domingo pra vocês!!! Hoje tem clássico regional e eu vou torcer muito pro meu Cruzeirão!!! #fui

Davi e Lulu assistindo filme!!

Lindos, né?!

Tucão e Gaguinha felizes!!

Um comentário:

  1. Que esmalte lindo, Rê! Sempre disse, acho suas unhas perfeitas!!!

    Beeeeijoss

    ResponderExcluir