$

Fim de semana em Crucilândia!

Bom dia, frenéticos do meu Brasiiiiil!!! Tudo bem com vocês??! Por aqui tudo bacana demais! Esse fim de semana eu e meu noivo fomos pra roça!! Teve rodeio em Crucilândia, cidade que fica a cerca de 100 km da capital de Minas, Belo Horizonte! Não sei explicar como pode fazer tanto frio a noite! De dia fica muito quente, faz quase 30 graus! Já quando o sol se põe, a temperatura chega a 7 graus! Meu Deus! Como já havia ido no rodeio no ano passado, aproveitei pra me proteger bastante! E olha que eu sou uma pessoa calorenta!!! Na sexta teve show da dupla Gino e Geno! Não gosto muito, mas foi super divertido! E no sábado o show foi de Guilherme e Santiago!! Vamos ver algumas fotos?!

Meu noivo, Taciana e eu no show de Gino e Geno!

Taciana e eu! 

Meu noivo e eu!!

Sentadinha na arquibancada, curtindo o show! Usei duas blusas de frio, gorro, cachecol e casaco e mesmo assim senti frio!

Carro de boi!

Protegidas!

Muito frio!!

Palco do show da dupla Guilherme e Santiago!

Fotos: Arquivo pessoal

E aí?! Gostaram?! Foi bem bacana! Deu pra descansar bastante!!!! Bom, é isso! Tenham uma excelente semana!!! Beijos!!!


Um comentário: