$

Queima de estoque Anna Joana!



Bom dia frenéticos do meu Brasil!!!! Tudo bem com vocês?? Passei por aqui para dar uma super dica!! Tem muitas meninas gordinhas que me procuram e perguntam onde compro meus pijamas lindos, fofos e super confortáveis! Porque eu não tô nem aí se pijama é roupa de dormir, eu mostro mesmo fotos nas minhas redes sociais! Bom, há mais ou menos três anos o Twitter era uma febre entre as redes sociais e de repente uma loja chamada Anna Joana me seguiu! Resolvi seguir de volta! Foi uma das decisões mais acertadas que já tomei! Foi em abril de 2010 que resolvi realizar a minha primeira compra na loja virtual de pijamas mais fofa do mundo! E detalhe: especializada no público Plus Size, com numeração que vai do 42 ao 60!!! Estou acostumada a ser XXXG nas lojas! Quando entrei na parte das medidas vi que eu era G! Pensei comigo mesma: putz, isso deve estar errado! Mas vou apostar!! Comprei minha primeira camisola Anna Joana! Gente, desde então nunca mais parei de comprar!! Já se foram 22 pedidos desde então e muitos estão por vir!! A loja é a minha primeira parceira no Blog e eu divulgo os produtos dela com muito gosto! Não me canso de elogiar a maneira como a Karina e toda a equipe da marca tratam seus consumidores! Ainda não conheço a Joaninha mais linda do Brasil pessoalmente, mas espero conhecer em breve! Enfim, passei para contar pra vocês que a Anna Joana está fazendo um queimão de estoque, porque está pertinho do lançamento da nova coleção! Vocês podem aproveitar pra comprar camisolas a partir de R$39,90 e e pijamas a partir de R$49,90! É muito barato! O tecido é maravilhoso e as estampas nem se fala!! Vou mostrar pra vocês algumas fotos das peças!! 


Essa camisola é especial pra mim, porque é uma releitura da minha primeira Anna Joana! Inclusive da mesma cor!! 

Olha que coisa marlinda, gente!!!

Nem preciso falar nada! Laranja!!!

Essa modelo, a Ciça, é linda demais também, né gente??

Enfim! Amo a Anna Joana e super indico para todas as fofinhas e agora também para os fofinhos do Brasil! Isso mesmo, a marca inovou e agora também fabrica roupas masculinas, além de roupas para malhar!! Eu já comprei duas blusas Dry Fit e uso para caminhar e dançar! O tecido é ótimo e realmente funciona! Vamos ver mais algumas fotos?

Eu tenho essa!!!

E essa!! Muito confortável!! E tem a modelagem certa!! 

Agora deêm uma olhada nessas peças maculinas!! Lindíssimas! Custam a partir de R$79,00.

Olha que pijama fofo!

Pena que Janjão não gosta de pijama!! 

Fala sério! Tem camisa laranja masculina!!! É muito amor, Braseeeeel!!

Gente, vou contar um segredo pra vocês! Em julho foi meu aniversário!! Coincidiu de eu fazer algumas comprinhas para me presentear na Anna Joana! Chegou um pijama lindo aqui pra mim a mais! Eu pensei: veio errado, mas eu vou ver isso com a Joaninha e vou comprar, porque eu adorei!! Enfim, entrei em contato com a Karina e ela disse: É seu! Parabéns!!! Tem coisa mais fofa? É muito bom receber esse carinho todo de alguém que eu já tenho como amiga! E sem esperar também! Adoro surpresas!! Queria aproveitar para deixar bem claro que nunca recebi nada e nem quero para indicar a Anna Joana, que é uma das poucas marcas/lojas, que eu indico aqui no Blog na atualidade!! Bom, é isso!!! Corram pra loja!! As peças estão acabando!!!! Beijos!!! #ficaasuperdica

Um comentário:

  1. Anônimo10:14

    #chorei

    Nossa Rê, é tão bom ler suas palavras! Realmente me emocionei! Já são 4 anos de Anna Joana e eu continuo com o mesmo pique do 1o dia. O mesmo sonho e a mesma vontade de inovar e melhorar sempre mais e com certeza essa força vem de clientes como você, que reconhecem nosso trabalho.
    Você mora no meu coração minha querida, de verdade e sem demagogia. Também não vejo a hora de finalmente conhecê-la.
    Continue sempre assim: Freneticamente Linda!
    Beijos do fundo do meu coração!
    Karina Williams- Joaninha.

    ResponderExcluir