$

Esmalte da semana: Renda!

Boa tarde frenéticos do meu Brasil!!! Tudo bem com vocês? Por aqui tudo bacana! Na quinta-feira foi feriado aqui em BH, mas trabalhei na quinta, na sexta  e ontem!!! Mas deu pra aproveitar um pouco! Bom, passei por aqui pra mostrar pra vocês o esmalte da semana! Não é nada de especial! Só um renda acompanhado de francesa e florzinhas lilás!! Fazia muito tempo que eu não passava um esmalte branco na mão! Até que estou gostando da experiência, apesar de preferir os coloridos!!!

 
Foto: Arquivo pessoal

Nem tirei muitas fotos como de costume!!! Na verdade as coisas foram um pouco corridas no dia de fazer as unhas, por isso esqueci de levar um esmalte pro salão e resolvi passar um branco mesmo!!! Bom, é isso! Beijos pra vocês! Tenham uma excelente semana!!! 

2 comentários:

  1. Minha querida, esse é o estilo que mais gosto nas minhas unhas.
    Ficou linda em vc, mas sou tão acostumada com suas cores frenéticas que até estranhei o clarinho nas suas unhas heehe.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Super basico e não deixa de ser lindo, mtas meninas preferem esse estilo mais delicado e ficou mto bem em vc !

    ResponderExcluir