$

Nova parceria no Blog: Rezende Joias



Boa tarde frenéticos do meu Brasil!!! Tudo bem com vocês?!! Por aqui tudo bacana também!! Hoje passei por aqui para falar sobre a mais nova parceira do Blog! Trata-se da loja virtual Rezende Joias! A Ana, proprietária da loja - é minha amiga pessoal, cliente na minha loja e eu cliente da loja dela!! Já comprei diversas peças na mão dela e agora ela está vendendo para todo o Brasil através do site! As peças são exclusivas e têm garantia! E se você tiver algum modelo que queira fazer, pode pedir que a Ana faz também!! O melhor preço é garantido! Ela trabalha com joias há muito tempo e pode pesquisar, que você não vai encontrar preço melhor no mercado!! Vamos ver algumas fotos?







Fotos: Divulgação

Gostaram? Eu adorei fazer parceria com a Rezende joias! Ela também faz recuperação de joias com banho em ouro! Minhas aliança de noivado virou outra! Huahuahauahahuaha! Tem a manha e ainda aceita cartão de crédito!! Quando for fazer a compra, conta pra Ana que você viu a indicação aqui no Blog, através da Renata, que ela dá um descontinho!! Bom, é isso!! #ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário