$

Esmalte da semana!

Boa noite frenéticos do meu Brasiiil! Tudo bem aí!? Passei por aqui pra mostrar o esmalte que escolhi passar essa semana! Trata-se de uma misturinha entre o Ultravioleta, da Colorama e um da Mac que já até usei, mas não lembro agora o nome!! Kkkkkkk! Mas o que importa é que ele é um roxo lindo!!! Vou mostrar fotos e vocês vão se lembrar!!







Fotos: Arquivo pessoal 

Não ficou lindo?! Eu podia ter passado somente duas camadas do esmalte da Mac, mas quis que ele ficasse mais escuro e achei nessa mistura o tom que queria!!! Bom, é isso!! Amanhã eu volto pra contar pra vocês como foi meu fim de semana na roça!!! Beijos e #fuidormir

4 comentários:

  1. Olha que não sou fã de roxo, mas ficou maaaaaaravilhoso!!!
    Vou deixar minhas unhas cresceram um tiquinho e pintar também. Adorei Rê!
    Um beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahauhauhauha! Minha unha é curta e fica ótimo!! Huahuahahauhauaha! Eu uso lentes de contato, então não dá pra deixar crescer muito! Mas ela tá maior do que o de costume essa semana!! Beijos!!! Rê!

      Excluir
  2. Amei a cor, minha terceira preferida!
    Como sempre falo adoro sua mão com tons escuros!
    Tem sorteio no blog, vem participar UM PAR DE CONVITES PARA A BEAUTY FAIR 2013 aqui → Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nana!!! Huahuahauhauaha! Beijos!! Rê!

      Excluir