$

Estão abertas as inscrições para o Miss G3!

Boa noite frenéticos do meu Brasil! O post de hoje é muito interessante! Pensando no padrão que até mesmo o mundo Plus Size impõe, as meninas Milly e Nana, do Blog Manequim G3 estão organizando o Miss G3, voltado para o público feminino com numeração a partir do 50! Não é o máximo? Muita gente vai dizer que não, que esse concurso está incentivando a obesidade e coisa e tal, mas acredite: não está! O que nós queremos é que essas mulheres se aceitem, se gostem, se cuidem! Valorizar a beleza, independente de manequim é muito importante para a auto-estima e aceitação!! As pessoas vão deixar o preconceito de lado e esse concurso será um sucesso, tenho certeza! E nada melhor do que o título de miss para celebrar a diversidade, não é mesmo? 


As regras são as seguintes:

1-Idade mínima  de 18 anos para se inscrever.
2- Assim como em todo concurso de beleza as candidatas devem nós enviar 3 FOTOS DE CORPO INTEIRO E 1 DE ROSTO, AS FOTOS DE CORPO INTEIRO ESTÃO DIVIDIDAS EM 3 CATEGORIAS: 2.1- Casual; 2.2- Luxo; 2.3- Traje de banho ou fantasia ( o item 2.3 fica a escolha da candidata se prefere fantasia ou traje de banho) as fotos devem ser de qualidade e enviadas para o e-mail manequimg3@gmail.com.
3- É OBRIGATÓRIO  ter o manequim a partir do 50.
4- Ser seguidora do Blog. http://omanequimg3.blogspot.com.br
5- Divulgar o Banner do concurso na sua rede social (Colocar o link da divulgação em sua ficha de inscrição)
6- Preencher o formulário de inscrição aqui http://omanequimg3.blogspot.com.br/2013/03/abertas-as-inscricoes-para-o-miss-g3.html


Prêmios e escolha da vencedora:

Os prêmios serão fornecidos pelas lojas parceiras do concurso! Serão mais de 10 prêmios! A escolha da Miss G3 será feita em duas etapas! Sendo a primeira seletiva feita por um corpo de jurados composto por blogueiros e blogueiras que já fazem parte do mundo Plus Size. Os jurados vão escolher as cinco melhores e aí vai se iniciar a segunda etapa da votação, onde a eleita Miss G3 2013 será escolhida através de voto popular!! Ainda dá tempo de se inscrever! As inscrições vão até o dia 31 de março. Não se esqueça de seguir todas as regras e boa sorte!!  

Um comentário:

  1. Amiga muito obrigada pelo apoio sempre!
    Espero vc e suas leitoras por lá!
    BjOs!!!

    ResponderExcluir