$

Esmalte da semana: Horizonte Azul!

Boa tarde frenéticos do meu Brasil! Todo mundo aproveitando o sabadão? Passei por aqui para mostrar o esmalte da semana! É um azul maravilhoso! Vi nas mãos da minha cabeleireira Alzira e resolvi passar também! Trata-se do Horizonte Azul, da Colorama! Vamos ver fotos??





Fotos: Google Imagens e arquivo pessoal

E aí? Gostaram? Estou apaixonada, como sempre! Gosto muito dos azuis, assim como dos laranjas e dos verdes! Huahauhauahuahauha!! Só acho que faltou nele um adesivo bem bacana! Para realçar ainda mais a cor! Ele pede um acessório, sabe? É uma cor forte, chamativa, bem definida!!! Adorooo!! Bom, é isso! Beijos a todos! Bom fim de semana! Vamos aproveitar pra descansar!! Porque o bicho está pegando!!! 

3 comentários:

  1. Rimããã essa coleção é tão linda, não tinha dado nada por ela, comecei a usar e amei...Esse azul é a minha cara lindo de viver e combinou master com você!

    BjOs de Nana =*
    Venha conhecer Meus Blogs, basta clicar aqui !
    Quer divulgar seu blog, fanpage ou lojinha ?
    Aproveita e clica aqui! ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO esmaltes azuis!
    Tenho esse, mas ainda não usei nas mãos... Só nos pés, é LINDO!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. foi o que eu passei esta semana também...rsrsrs

    ResponderExcluir