$

Esmalte da semana: Noite de Gala!

Bom dia frenéticos do meu Brasil! Tudo bem com vocês?? Passei por aqui nesse domingão para mostrar o esmalte que escolhi para passar essa semana! Tenho o chá de bebê do meu afilhado Victor Gabriel para ir e vou estrear uma roupa nova! A minha calça é vinho, gente!! Coisa mais linda!! Daí escolhi um esmalte lindo! Trata-se do Noite de Gala! Vamos ver fotos??







E aí? Gostaram? Os anéis que estou usando são da Rommanel! Comprei com a minha amiga Mayra! Ela aceita cartão de crédito e envia para todo o Brasil! Dá uma passadinha no perfil dela no Face e faça seu pedido!!!! Bom, é isso! Beijos a todos!!! Bom domingo!!! #fui

3 comentários:

  1. É lindo mesmo...Quero ver o look completo heim!
    Vou procurar esse esmalte pra comprar amei.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo demaaaaaais!
    Realmente ideal para noites de gala rs
    Amei!!!

    Beijos Rê <3

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Tons escuros ficam lindos em vc!
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir