$

Meu amor pelo Cruzeiro é incondicional!

Imagem: Google Imagens

Ontem, durante o jogo Cruzeiro x Flamengo aconteceram diversos incidentes desagradáveis. Teve Cruzeirense apelando comigo e me excluindo do Facebook. Atleticano ameaçando quebrar-me os dentes. E muita, muita gente me enchendo o saco por causa do placar (5x1 pro Flamengo). Analisando friamente, a situação do Cruzeiro está difícil, mas não impossível. Precisamos vencer três dos próximos cinco jogos. É difícil? É! Mas ainda podemos conseguir.

O mais chato nisso tudo é aguentar torcedor do time rival falando que a gente já caiu para a segunda divisão. Que vai ganhar da gente no clássico da última rodada. Gente, tudo pode acontecer. No futebol as coisas são imprevisíveis. E quer saber? Mesmo com os últimos resultados, mesmo que o Cruzeiro vá para a segunda divisão do Brasileirão, NUNCA VOU DEIXAR DE APOIAR O MEU TIME! Meu amor pelo Cruzeiro não vai morrer porque o time está passando por má fase.

Sou Cruzeirense doente. Perco amizade, mas não deixo de torcer pelo Cruzeiro. E pode fazer piadinha. Pode dizer o que quiser, que quanto ao meu time, não vou mudar de opinião. Uma vez escutei que sexo, futebol e religião são assuntos indiscutíveis e quem disse essa frase tem absoluta razão! Não venha tentar me convencer do contrário! Uma de minhas melhores qualidades é ser otimista sempre! Sou Cruzeirense e não desisto nunca!

“Com o Coração e muito amor! Cruzeiro mais querido do Brasil! Vamos vamos Cruzeiro, vamos vamos a ganhar! Vou aonde você for, só pra ver você jogar! Com o Coração e muito amor!”

5 comentários:

  1. Isabela Couy16:31

    Assino embaixo, Rê! Também acho a situação do Cruzeiro muito difícil, mais NUNCA vou deixar de ser Cruzeirense, mto menos de apoiar meu time! E sinceramente, o nosso rival não pode falar muito, uma vez que todo ano eles passam aperto pra não cair e a torcida se caga toda! O Cruzeiro vai continuar sendo o MAIOR e MELHOR de Minas independente do resultado deste ano. De qualquer maneira, não vamos perder a esperança! #REAGEZERO #EUACREDITO! bjos!

    ResponderExcluir
  2. Rê!
    Eu como uma Rubro Negra de Corpo, Alma e Coração, fiquei muito feliz com o resultado de ontem.
    Mas mesmo assim digo que você não deve desacreditar do seu time, continue o apoiando pois torcedor de verdade está com o time em qualquer situação ou colocação.
    Nunca experimentei a segunda divisão, mas se fosse necessário lá estaria torcendo pelo meu Mengão!

    Uma ótima semana pra Ti Amada...
    Beijoks...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:04

    Nós realmente nao estamos acostumados a sofrer acho que deveriamos até fazer um cursinho preparatório com os atleticanos... abraços cruzeirenses.Ass: Fábio (namorado da Fernanda)

    ResponderExcluir
  4. Rê, te entendo perfeitamente!!
    Meu time tá na série B, numa situação super delicada e difícil...nosso maior rival já tá praticamente na série A, precisamos vencer todos os jogos restantes, e claro que nunca, jamais e em hipótese alguma, vou deixar de apoiar meu time. Esteja ele em que série for. Pq o amor que a gente tem pelo nosso time é FORA DE SÉRIE!!! rs

    Otimismo sempre!

    Bjs!

    ResponderExcluir