$

Post 3 em 1!!

Boa tarde frenéticos do meu Brasiiiil!!!! Hoje vim até aqui para mostrar meu modelito Dorcas Plus Size exclusivo!! Estou me sentindo, né?!! Huahuahauhauha!! Também quero mostrar o esmalte que escolhi para usar essa semana e por último, mas não menos importante, mostrar minha franjinha nova! Huahuahauhauahuahauha! Que tudo! Falei essa semana que queria cortar o cabelo um pouco, foi só fazer a franjinha mais curtinha que já me satisfiz!! Vamos ver fotos?!!

Olha meu novo vestido By Dorcas Plus Size aí! Lindão, né?! Garanta o seu acessando ao site da marca!!! Garanto que não vai se arrepender!

Olha que lindas minhas unhas!!

O esmalte que usei foi o Kiss Me Perolado, da Água de Cheiro!

E olha minha franjinha nova aí!! Ainda em casa, de pijama by Anna Joana! Me arrumando para ir ao aniversário do Juninho, marido da minha amiguinha Theresa!!

Fotos: Arquivo pessoal

Bom, é isso pessoal!! Espero que tenham gostado!! Huahauhauahuha! Beijinhos a todos! Bom restinho de fim de semana!!!!

8 comentários:

  1. Arrasou de Dorcas, amei o esmalte e a franjinha fofa.
    Obrigada pelo carinho de sempre comigo e com a minha marca.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. OIE, tudo bem?

    Eu também cortei a franja, mas estou achando tão esquisito... meu cabelo estava inteirão he he he

    A sua franja ficou fofa!!! Amei....

    menina que cor linda esta da àgua de Cheiro... adorei! E o vesido, precisa comentar?????

    Perfeito em vc!!!!!

    beijokas............

    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Reeee, linda linda lidnaaa...
    sempre digo que acho suas mãos lindas. Troca comigo? heheheeh detesssto as minhas :(


    beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Linfda como sempre Rê, amei o vestidinho Dorcas!!! Não vejo a hora de me jogar nestas marcas lindas!!!!

    Bjúx da geisha plus Ká
    www.glamourosasplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:37

    oieee fofosa linda...ameiii tudooo o vestido nossa arrazou ..adoro unhas vermelhar um charme total... e o cabelo ta lindo adoro isso q nos mulheres temos mudamos um poukinho e ja ficamos diferentes... e realizadas...kkk bjus linda obrigada pela visitinha!!!

    ResponderExcluir
  6. O vestido é lindo!! Perfeito mesmo!

    E as unhas então? Nossa... queria unhas assim, as minhas sempre quebram e pra piorar tenho alergia ao esmalte... kkk

    A franjinha ficou ótima. ;)

    bjssss, Jana.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Renata;
    Adorei o vestido
    e o esmalte.
    Cortei a uns dois
    meses franja,
    mas não me acostumei.
    Seu cabelo tá lindo,
    super brilhoso.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  8. Suas unhas estão lindas sim flor,adoreeeiii a cor e tbm adorei seu vestido da Dorcas, muito DIGNO!


    Bjoks
    Débora Lima

    ResponderExcluir