$

Seliiiinhooo!!!

Passeando pelos Blogs amigos vi que ganhei esse selinho lindo aí em cima!! Quem me deu esse mimo lindo foi a Amanda, do Blog Linda GG! As regras são respondes às tags e indicar o selinho a alguns blogs:

Cor favorita: Laranja, sem sombra de dúvidas!!

Dia favorito: Ah, eu gosto de todos os dias!! Todos eles nos reservam surpresas. Sejam elas boas ou ruins. Temos que aprender a viver um dia de cada vez! E agradecer a Deus por poder viver mais um dia cheio de alegrias!!

Animal Preferido: Cachorros! Tenho dois! Lady Gaga e Arthur! Meus amores!

Número favorito: Não tenho um número preferido!!

Paixões: Janjão, meu amor, minha paixão!!! Mamãe, paixão eterna! Tucão, Gaga!! Também sou Cruzeirense apaixonada!

Flor preferida: Rosas, Girassóis! Ah, as flores são tão bonitas, né?! Todas elas!!

Agora teria que indicar pessoas para ganhar o selinho também! Mas decidi não fazer isso e dedicar o mimo a todos os meus seguidores! Olha que lindo! Muito obrigada por virem sempre por aqui! Amo abrir meu Blog e ler os comentários de vocês! Beijos a todos!!

Um comentário:

  1. Rê!
    Parabéns pelo selinho!
    Sempre digo que esses carinhos são prova de que as pessoas gostam do Nosso trabalho/lazer na Blogsfera!
    Adorei as respostinhas da TAG, também adoro Girassóis a cor me lembra o meu adorado Sol!

    Um ótimo Dia pra Ti!
    Beijoks...
    Cintia
    *cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir