$

Anna Joana lança coleção primavera-verão 2010-2011

Foto: Divulgação

É com muito orgulho que venho até aqui chamar todo mundo, mas todo mundo mesmo, pro lançamento da coleção primavera-verão dos pijamas da Anna Joana Moda Plus Size hoje, a partir das 19 horas no Twitter. Basta seguir @ANNAJOANAMODA e se deliciar! Sou cliente da marca e indico para todos os estilos de mulheres! É a linha mais democrática do país! Quem conhece sabe o quão divertidas e lindas são as peças da Joaninha! A nova coleção está divida da seguinte maneira:

A Linha PSIU, que celebra o amor nos tempos da internet, onde ele é declarado, em todas as suas formas, através das redes sociais. A linha traz cores vivas e uma estampa atual, o que nos convida a fazer uma nova declaração de amor a todo o momento.

A Linha RECYCLE, um pedido carinhoso de todas nós para as pessoas que nos cercam. Um pedido para que as pessoas tenham uma conscientização maior sobre a importância da reciclagem para o futuro do nosso planeta... Um pequeno gesto e estaremos ajudando a mudar o mundo! Vamos reciclar nossos sonhos?

A Linha JOANA é pura diversão e alegria. Sua cor vibrante e sua estampa divertida faz dela uma campeã de vendas. É difícil não render-se ao charme dessa Joaninha...

A Linha Sweet Dreams está de dar água na boca! Com um delicioso “cupcake” (mini bolo com cobertura- muito famoso nos EUA) a linha promete doces e alegres sonhos.

A Linha FUNNY Romance, como o nome já diz, foi idealizada para as mais românticas. Suas cores claras e seus pequenos bordados de joaninha imprimem delicadeza a essa linha tão querida entre nossas consumidoras. Seguindo a FUNNY Romance, temos uma novidade nessa coleção: a Linha FUNNY Botões, que linha foi criada para as mamães e também para àquelas mulheres que preferem camisolas abertas.

Bom, é isso pessoal! Não se esqueçam de participar do lançamento oficial, hoje, às 19 horas no Twitter! Beijo, me liga todo mundo! Depois é só correr pra loja virtual e fazer suas comprinhas: http://www.annajoanalojavirtual.com.br!

*Com informações do release oficial da marca

3 comentários:

  1. Anônimo10:32

    Eu estou super mega power master blaster anciosa...tem coisa mais delicia do que ANNA JOANNA MODA ?!!


    beijos beijos
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale!! Estou ansiosa é pra comprar logo um pijama novo!!! Nunca gostei tanto de roupinhas pra dormir quanto agora!!!! AMO!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindos!
    Não conhecia, vou passar pra ver.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir