$

7 de setembro em Alfenas




Fotos: Renata Cotta

Bom dia pessoas! Eu vivo sumindo e deixando o coitado do Freneticidade de lado, não é mesmo? Mas pelo menos dessa vez foi por uma boa causa! Aproveitei o feriado com parte da família em Alfenas, no sul de Minas. Foi bem bacana e proveitoso! Nunca tínhamos ficado tantos dias por lá! Deu até pra "viajar" pra Poços de Caldas. Aliás, a cidade é super charmosa, cheia de pontos turísticos a se visitar! Nem deu tempo de conhecer tudo! Mas demos uma passeadinha de bondinho, fomos até o relógio de flores, demos até uma volta de charrete! Bem bacana! E além do mais, foi a primeira viagem de Lady Gaga, super divertida por sinal! Ela amou viajar de carro, amou ainda mais conhecer a "prima" Princesa e se deu muitíssimo bem como todo mundo! Bom, é isso! Já estou de volta! Beijos a todos e uma excelente quarta-feira!!

3 comentários:

  1. voce e seu namorado sao muitos bonitos
    as fotos são muito bonitas

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:09

    nada mais gostoso do que esses momentos unicos ao lado da familia né..smepre bom estar rodeados de pessoas boas qe amamos e nos amam tbm!!!

    fotos lindas rimããã!

    ResponderExcluir
  3. Ai gente! Vocês duas são muito fofas! Obrigada pelos elogios Nath! Nós dois nos completamos cada dia mais!! E você tem razão Nana, cada dia pertinho da família é muito especial! Beijos! Obrigada pela visita! Venham sempre!

    ResponderExcluir