$

#Coisasquejafiz

Gente, vi várias pessoas postando isso no Facebook e resolvi postar no blog em formato de tag! Eu queria responder, mas queria contar sobre as coisas que já fiz! Então lá vai: 

Morar sozinho 
Comprar carro novo ✔️
Fazer um cruzeiro (Gostaria, mas ainda não fiz! Está nos planos!)
Casar ✔ (Dizem por aí que juntado com fé, casado é!)
Separar 
Se apaixonar ✔
Faltar a escola ✔ (Ô saudade de faltar na escola!)
Ver alguém nascer ✔️ (Minha afilhada mesmo eu vi nascer!)
Ver alguém morrer ✔(Meu avô! Que dia triste...)
Visitar o Nordeste ✔️ (Saudade do Nordeste!)
Conhecer o Sul ✔️ (Saudade do Sul!)
Visitar os EUA ✔️ (Saudade dos EUA!)
Conhecer Paris ✔️ (Era pequena, preciso voltar lá!)
Conhecer Londres ✔️ (Foi na mesma época que conheci Paris!)
Visitar a África (Está nos planos!!)
Conhecer a China
Conhecer Buenos Aires ✔️
Aparecer na TV ✔️
Aparecer em um filme
Se apresentar numa peça de teatro ✔(Eu fazia parte do grupo de teatro da faculdade sô!)
Se apresentar num espetáculo de dança 
Fazer uma faculdade ✔️
Dançar na chuva ✔(O trem bão!)
Tocar guitarra
Cantar no karaoke ✔
Ver neve caindo ✔️
Chorar de tanto rir ✔
Andar em uma ambulância ✔️
Fazer xixi de tanto rir 
Chorar de soluçar até as lágrimas secarem ✔
Realizar um sonho  ✔️ (Posso dizer que minha festa de 30 anos foi a festa dos sonhos!)
Tomar um porre (Eu nem bebo!!)
Ter um filho (Está nos planos!) (Lembrando que tenho 03 filhos peludos!)
Plantar uma árvore ✔️
Comprar uma bicicleta ✔️
Comprar um patins ✔
Escrever um livro ✔️ (meu TCC foi um livro em conjunto com colegas!)
Ter um animal doméstico ✔ (Tenho 03! Arthur, Gaga e Shakira)
Curtir a praia olhando o pôr do sol ✔
Ver o sol nascer sentado na areia da praia
Nadar sem roupa (Olha que povo danadinho!)
Andar de trenó (Medo!)
Andar de Jet Ski (Medo!)
Andar de moto ✔ (Já andei, mas tenho medo também!)
Saltar de um avião (Não, obrigada!)
Saltar de bungee jump (De jeito nenhum!)
Fazer uma loucura de amor (Olha, sou de Leão, preferia que fizessem loucuras de amor por mim!)
Andar a camelo 
Andar a cavalo ✔️
Aparecer no jornal ✔
Aparecer em revistas 
Fazer uma cirurgia ✔️ (Já fiz 03!)
Ficar internado ✔️
Achar que ia morrer ✔ (Toda vez que eu vou andar de avião! É impressionante!)
Andar de helicóptero 
Doar sangue ✔️ (No dia que eu doei passei vergonha! Pressão caiu, fiquei de cabeça pra baixo!)
Ir ao cinema sozinho ✔️ (Fui ver Divã, chorei tanto no dia! Tinha acabado de terminar um namoro!)
Por um piercing ✔️ (Já coloquei alguns e tirei todos!)
Fazer uma tatuagem  ✔️ (Tenho 03 e a coleção deve aumentar!)
Dirigir um carro automático ✔️ 
Fazer mergulho ✔ (superficial, né?)
Viajar sozinho (Não gosto dessa ideia!)
Ficar na parte de trás do carro de polícia (Não, obrigada!)
Ganhar multa por excesso de velocidade ✔️ (Quem nunca, né?)
Ter um osso quebrado (Nunca quebrei nada, graças a Deus!)
Ter pontos em algum lugar do corpo ✔️ (Tem um bucado de ponto aqui!)
Mudar de cidade ✔️ (Eu Nasci em Tucumã, no Pará! Vim pra BH cedo!)
Ganhar na mega sena (Quem dera!)
Ganhar um prêmio em um bingo ✔ (Já ganhei uma cesta de frutas em Alfenas!)
Colocar tudo num carro e começar a vida num novo lugar 
Virar noite acordado festejando ✔️

#FaçaOSeu #VamosEmBusca #OTempoNãoPara #Coisasquejafiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário