Pessoal, recebi um email interessante falando da Dilma. Vou colocá-lo aqui na íntegra para que vocês possam pensar e repensar se seria mesmo interessante votar na candidata do PT à presidência. Vale lembrar que não sei a procedência do documento, mas me pareceu bem verdadeiro!
"A pergunta é a seguinte:
Caso Dilma seja eleita Presidente do Brasil, quem será a pessoa que irá representá-la em viagens aos Estados Unidos para a fala habitual na Assembléia Geral da ONU? Ou para discutir com o presidente americano sobre questões de comércio, por exemplo?
A reposta é: A Presidente não irá, com 100% de certeza.
Então repete-se a pergunta: quem irá aos EUA no lugar dela?
Bem, você deve estar intrigado com esta pergunta meio sem sentido, não é mesmo?
Aqui vai a explicação:
Dilma Roussef foi condenada nos Estados Unidos pelo seqüestro do embaixador norte-americano, na década de 1960 (Charles Elbrick), se lembra? Juntamente com outras pessoas tais como Fernando Gabeira. A pena é grande e não há como pensar em liberdade condicional. E tem um detalhe: nos EUA o crime não prescreve!
A questão secundária é que isto vale para oturos 11 países. Muitos governantes de países periféricos já foram apanhados nesta armadilha e a maioria perdeu o cargo que ocupava, para a satisfação da oposição local.
Qual a solução ideal para resolver essa questão: não eleger Dilma presidente! Desta maneira ela poderá escolher lugares muito confortáveis para viver o resto da vida como por exemplo Havana, em Cuba, ou La Paz, na Bolívia, o que resolverá de uma só vez os problemas dela e os nossos. Portanto, pare de achar que é implicância quando coloca-se na internet a extensa folha policial desta senhora, que já cometeu diversos crimes.
Caso queira, esqueça estes documentos e se for o caso continue com a sua fé inabalável nas qualidades desta mulher, legítima porta-voz do Dr. Luiz Inácio Lula da Silva. Mas se eu fosse você começava a me preocupar com esta possibilidade. Já pensou se ela resolve fazer uma visita ao Hugo Chaves, Presidente da Venezuela e de repente cai uma enorme tempestade e o avião em que ela está precisa fazer um pouso de emergência em Miami, nos EUA. Esta encrenca nem mesmo o Presidente dos Estados Unidos poderá resolver.
PS: Com um coisa eu fico intrigado: Por que a imprensa não divulga isso para todos os brasileiros?"
Bom pessoal, volto a afirmar que fiquei intrigada com o email, porém não sei a procedência e não sei se é verdade, mas talvez seria bom que levássemos em consideração! Beijos! Bom fim de semana! Amanhã é dia de exercício de cidadania! Escolham bem seus candidatos!!
Não voto em Dilma,fato...mas barra limpa ninguem tem,ao inves de quererem mostrar coisas boas deveria se ter as coisas ruins e quem tivesse menos crimes cometidos seria eleito seria mais justo nos mostrar a verdade!
ResponderExcluirDebate???Palhaçada e ja basta os programas de TV...gasto desnecessario não acha ?!!
bjks
http://meninacajuina.blogspot.com/