$

Inspirações Plus Size: Veludo!

Bom dia frenéticos do meu Brasil! O inverno está chegando e com ele teremos de volta o veludo! O tecido está bombando nas peças da estação e eu trouxe para vocês algumas sugestões lindas e que podemos comprar online! Estou a procura de um que tenha a Manga Flaire! Até encontrei um, mas achei o preço um pouco salgado, vou mostrar ele aqui também! Vamos lá? Para entrar no site onde vai encontrar, basta clicar no link que vou colocar em cima do nome da marca, ok?

Vestido de Veludo Kauê
Fotos: Divulgação

Vou começar com esse veludo estampado da marca Kauê Plus Size! Ele é lindo, versátil e está super na moda! Esse decote em V é o que mais me atrai! 

Vestido de veludo preto Liló Fashion

A próxima inspiração é de uma loja que até então eu não conhecia, a Liló Fashion! Adoei o estilo dele! O decote e a saia me atraem! Como eu tenho a parte de cima do corpo maior que a de baixo, a aia mais rodada me cai melhor! Apesar de ser em veludo, eu tive a impressão desse vestido ser bem leve!
Vestido de veludo Julia Plus!

Esse vestido é da marca Julia Plus! Lindo, né? Eu amei esse decote, o comprimento dele também me agradou bastante! Porém como tenho bastante busto, acredito que nem vai dar certo para mim! Mas só experimentando  para saber! 

Vestido de Plush verde Posthaus! 

Esse vestido é da Posthaus, não é de veludo, mas de Plush! Resolvi colocar ele aqui porque está em uma tonalidade maravilhosa de verde e super fofo! Fala sério! Ele é super baratinho! Adorei! 

Vestido de Veludo VK Modas

Esse é o vestido que falei que encontrei de manga Flaire! A loja de chama VK Modas! Ele é simplesmente maravilhoso! Porém está muito fora do meu alcance agora! Mas que fiquei apaixonada por ele, fiquei! E comprei um macacão nessa loja a pouco tempo (ele será assunto para outro post, mais para frente!), então confio na qualidade dos produtos dela! 

Vestido de veludo Moda Maior

Esse vestido é da loja Moda Maior! Achei o preço dele sensacional! E gostei também do fato dele ser de manga! 

Gostaram das inspirações? Eu amei todos! Por mim comprava um de cada! Huahauhauha! Bom, era isso! Queria compartilhar esses links com vocês porque sei que às vezes a gente procura algo e não encontra e ainda fica frustrado! Beijos a todos e até o próximo post! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário