$

Perguntas e respostas!

Boooa tardeee Frenéticos do meu Brasil! Estava lendo uma entrevista da Paola Oliveira feita pela Ivete Sangalo para a revista Glamour e gostei muito das perguntas! Então resolvi transformar a entrevista em uma Tag e responder as perguntas! Olha ela, gente! Se sentindo famosa!! Já imaginou? Ser entrevistada por Ivete Sangalo? Adorei a ideia! Vou responder! Respondam também!! 

Conta pra gente alguns de seus top 5? Por exemplo, cinco coisas boas de fazer na folga?

1)Adoro ir no salão de beleza! É um ritual de todo sábado! Faço minhas unhas, fofoco um pouco com a manicures e outras clientes que sempre encontro no mesmo horário! Adoro mesmo!

2)Gosto muito de ir no clube!

3)Gosto de ir no cinema!

4)Gosto de sair para dançar! Ultimamente tenho acompanhado uma banda bastante animada que chama Banda do Marcão! Eles tocam de tudo e tem muitas coreografias! Adoro!

5)Gosto de ir no estádio de futebol! Não tenho ido tanto, mas sempre dá vou acompanhar meu Cruzeirão!

E suas top 5 paixões da rotina, aqueles momentos do dia a dia que você curte muito?

1)Eu faço dois tipos de atividades físicas pelos quais me apaixonei: pilates e natação! Não vivo sem!

2)Gosto muito de cuidar dos meus cabelos! Sempre faço hidratações, tanto em casa quanto no salão!

3)Gosto de sentar no sofá depois que chego no trabalho e ficar um tempo sem fazer nada!

4)Adoro sentir o cheiro do esmalte assim que passei! Engraçado isso, né? 

5)Fazer carinho nos cachorros! Tenho 03 e cada um gosta do carinho de um jeito! Adoro dar a atenção de que cada um deles precisa e colocar todo mundo na cama para assistir filme ou novela comigo!

Então divide aqui suas cinco trilhas sonoras preferidas de filmes e novelas. Valendo!

1)Photograph - Ed Sheeran - Filme Como Eu Era Antes de Você

2)Palavras ao Vento - Cássia Eller - Novela Além do Tempo

3)Million Reasons - Lady Gaga  - Novela Rock Story

4)Tudo o Que Acontece de Ruim É Para Melhorar - Moska - Novela Eta Mundo Bom!

5)Home - Grabrielle Aplin - Novela Totalmente Demais

Por último, uma perguntinha: como é ser linda de doer?
Ai Ivete! Sua linda! Obrigada por perguntar! Ser linda de doer é se aceitar como é! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário