$

Look do dia!

Olá frenéticos do meu Brasil! Todo mundo já reparou que eu amo vestidos, né? Se forem da marca Program então! O calor começou e não tem peça mais interessante do que o vestido pra ficar fashion sem passar calor! Vamos ver algumas opções? 

Olha esse que lindo! Curto e de alça! Ideal para dias bastante ensolarados! 

Olha esse que coisa mais fofa, gente! E a corpredomintante dele é laranja! Nem preciso dizer que amei! 

E esse gente? Paixão à primeira vista! Nesse dia eu fui em um jantar de um congresso com a minha mãe em Juiz de Fora! Arrasei! 

Esse é super coringa! Usei em Juiz de Fora também! No primeiro dia do congresso! 

E esse gente? Que fofo!

Eu poderia ficar horas postando fotos aqui! Todos esses vestidos são da Program, marca que eu adoro! E tem lojas no Brasil inteiro! Dá pra comprar online também! Espero que tenham gostado! Beijos!!! Se quiserem que eu poste sobre algum assunto aqui, podem comentar, me mandem emails! Beijos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário