$

Esmalte da semana!

Boa noite frenéticos do meu Brasil! Tudo bem com vocês? Eu quero começar esse post pedindo mil desculpas pelo sumisso! Eu sei que trabalhar muito não é desculpa! Mas quando vi, já era novembro! Vou postar alguns dos esmaltes que usei nas últimas semanas! Espero que gostem! Volto em breve com alguns looks do dia! Gente, a Program quer me falir! Em plena crise financeira eles estão lançando looks cada dia mais lindos! 

Olha esse esmalte com direito a filha única! 

Esse rosa usei na semana passada! Coisa linda gente! Super primavera-verão! 

Esse da Dudalina eu uso sempre! Super coringa! Dessa vez fiz uma filha única!

Olha esse da Avon gente! Lindo!

Fotos: arquivo pessoal
 
E aí? Gostaram? Eu amo esmaltes e fico sempre de olho nas tendências! Vou voltar a postar semanalmente pra vocês! Promessa! Beijos! Excelente semana a todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário