$

Esmalte da semana!

Bom dia frenéticos do meu Brasil!! Eu tive uma ideia bem legal! Além de postar as minhas unhas da semana, queria postar as unhas de vocês também! Eu vejo tanta gente usando esmaltes bem legais! Quero ver vocês aqui no meu Bloguinho mostrando essas mãos maravilhosas! O que acham? Podem entrar em contato comigo aqui nos comentários! Podem me chamar no Facebook! Na página do Blog! Adorooo! Essa semana eu teve um encontro bem legal lá em casa! Mas isso vai ser assunto para outro post! O negócio é que na correria eu acabei não tirando fotos com os esmaltes que passei! Foram dois! Um laranja da marca Marc jacobs misturado com um brilho da Impala! Vou postar o resultado pra vocês verem! 



Fotos: Arquivo pessoal

Ficou lindo, né?! Eu também não postei, mas vou postar agora, o esmalte do Carnaval! Tão bonito! Laranja também! Da coleção Neon da Impala! Vamos ver?



Estou apaixonada por esse esmalte! Já tinha passado ele, mas não tinha comprado! Dessa vez eu comprei! Hihihihi! Bom, espero que tenham gostado! Vou preparar uma postagem especial sobre o encontro das borboletas aqui lá em casa! Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário