$

Esmalte da semana!

Boa tarde frenéticos do meu Brasil! Tudo bem com vocês? Estão prontos pra conhecer o esmalte da semana? De quebra vou mostrar um look do dia de calça e blusa! Uhuuuu! De vez em quando eu deixo os vestidos de lado! 



Fotos: Arquivo pessoal

Essa semana, pra variar um pouco, passei um rosa! Trata-se do Sunch Drunk, da marca Sally Hansen! Lindo, né?! Tem uma cobertura perfeita! Amei! Agora vamos ao look! Eu comprei essa camisa jeans na Program! Ela é tão bonita e confortável! A calça é uma legging convencional e a alpargata é Bottero! Coisa linda e confortável! Com a qual estou mais uma vez calçada hoje! 


  
E aí? Gostaram? A camisa já está um poquinho larga! Mas já me acostumei com isso! Kkkkkkkkk! Eu uso, lavo e uso de novo! Bom, é isso! Um beijo procês! Inté pessoal!!

Um comentário:

  1. Re, sua mudança é impressionante! A cada dia uma conquista maior. Torço sempre por isso... pela felicidade, pelo amor próprio. Você é uma inspiração pra mim!

    ResponderExcluir