$

Verão 2016 Plus Size

Boa tarde frenéticos do meu Brasil!! Tudo bem com vocês? Já que fiz um post especial sobre as tendências de esmaltes, resolvi fazer um com looks que estarão em alta na próxima estação! Não sei na cidade de vocês, mas em Belo Horizonte o calor está demais! Parece que o verão chegou adiantado!! Nos looks eu vejo muitos tons de azuis, principalmente os mais claros! Verdes também estarão em alta. Muita estampa como sempre! Bora se jogar nos looks de verão minhas frenéticas lindas!! 




















E aí? Gostaram? Todos os looks acima são a minha cara e me deixaram morrendo de vontade de fazer umas comprinhas! Todas as marcas acima vestem até o 54 mais ou menos! São excelentes e tem loja virtual! Deixando claro que indiquei pelo que gosto de usar e não ganhei nada para fazer esse post! A Program é a minha marca preferida! As roupas são confeccionadas com tecidos leves, gostosos, que não estragam facilmente! Tem peças que tenho há anos e não estragam ou ficam parecendo velhas!! Bom, é isso pessoal! Espero que tenham gostado! Beijos a todos e até a próxima!!! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário