$

Florianópolis: a Ilha da Magia!

Boa tarde frenéticos do meu Brasil! Na semana passada estive em Florianópolis, cidade que fica no Estado de Santa Catarina! Que lugar maravilhoso! Eu sempre amei muito Belo Horizonte e nunca quis sair daqui para morar fora, mas pra Floripa eu vou toda hora! O sul do Brasil tem cidades maravilhosas, né? Mas esta em específico é muito especial! Lugar limpo, agradável, de gente bonita! Praias estonteantes. Minha mãe tinha um congresso por lá e eu fui junto para fazer companhia! Estive na Praia da Joaquina, fizemos um tour pela cidade! Conheci minha amiga Mery, com quem só tinha contato através da internet! Fui ao Beto Carrero! Enfim, foi uma viagem linda e que vai ficar na memória! Vou mostrar algumas fotos pra vocês verem que não estou exagerando! Vale a pena conhecer! Ô lugar bão sô!

                                 Vista da cobertura do Hotel Rio Branco, no cento de Floripa!

                                                                 Praia da Joaquina!

Eu e mana Mery nos preparativos pro show de Munhoz e Mariano no clube Parador 12 em Jurerê!

                                           Eu e mamis lá atrás na entrada do Beto Carrero!

                                                                     Natal do Sherek!

                          Floripa vista do mirante! Não é atôa que é considerada a Ilha da Magia!

                                  Praia de Jurerê! Mesmo com o dia nublado é linda demais!

                      Eu e mamis nos preparando para o evento de encerramento do Congresso!

       Thedy Correa, vocalista do Nenhum de Nós, que tocou no encerramento do Congresso!


Fotos: Arquivo pessoal

Gostaram? Tem muito mais fotos no meu Face! Me add lá pessoal! Eu amei Floripa e tudo o que ela me proporcionou nos cinco dias que lá fiquei! Super recomento! Bom, é isso! Beijos a todos! Vou postar o esmalte da semana!! Lindo demais!! #fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário