$

Roubaram seu carro?


Boa noite frenéticos do meu Brasil! O assunto de hoje é sério. Depois de ver minha mãe ser assaltada e seu carro ser levado por bandidos armados no final de 2013, passar por uma tentativa de assalto no mês passado perto da academia e ver meu primo ser praticamente sequestrado na última quarta-feira, não dá para não falar sobre a violência e o alto índice de roubos de carros que os brasileiros estão sofrendo ultimamente. 
Na terça-feira vi um amigo do Twitter compartilhando um aviso de roubo de carro. Achei curioso aquilo, porém deixei passar. Na quarta, após descobrir que meu querido primo Augusto teve o carro roubado e ainda teve que dirigir pro assaltante por mais de 15 minutos, fui atrás daquele perfil para ver como poderia anunciar o delito e tentar recuperar o veículo, que é o primeiro do Guto. Ele tem apenas 18 anos e ia para a faculdade nele! 
Foi assim que cheguei ao casal Rodrigo e Wanessa. Em abril eles foram tomados de assalto por dois meliantes menores de idade. Os rapazes estavam armados e levaram o veículo com todos os pertences do casal, que tinham acabado de se casar e estava fazendo a mudança para a casa nova! Imagina! Eles recuperaram o carro, porém resolveram que iam ajudar outras pessoas que passam pela mesma situação e criaram o site www.roubadosbh.com.br! Gente, que iniciativa bacana! Sabe quantos carros eles já conseguiram ajudar a recuperar desde abril? 27! Gostaria de convidar a todos os seguidores de BH e região metropolitana a conhecer o site, o perfil do Twitter e a página no Facebook
Infelizmente todo mundo conhece alguém que já foi assaltado e teve o carro, a moto ou os pertences levados! Por isso eu acho muito bacana nos unirmos para tentar diminuir os alarmantes números de roubos que têm acontecido ultimamente! Por esse motivo que eu estou escrevendo no meu Blog sobre o Roubados BH! Muitas pessoas têm suas vidas tiradas e a polícia não tem efetivo para dar conta de toda a violência que está por aí! Por isso é importante que o trabalho de pessoas como Rodrigo e Wanessa seja amplamente divulgado! O serviço prestado por eles é gratuito e para ajudá-los a continuar empresas podem anunciar no site.
Bom, espero que tenham gostado desse post, que é mistura de desabafo com uma dica bacana! Tem gente que precisa do carro pra trabalhar, não tem seguro e ainda paga a prestação, gente! Eu fico passada com essa bandidagem solta e muitas vezes protegida! Porque quando a polícia quer, ela consegue desarmar esse tipo de quadrilha! Enfim, passa lá no Twitter do casal, segue eles, compartilhem os anúncios deles! Vai ajudar muita gente! Obrigada, pessoal! Tenham um excelente fim de semana!

Foto: Arquivo pessoal

Serviço:

www.roubadosbh.com.br
contato@roubadosbh.com.br
https://twitter.com/roubadosBH

Nenhum comentário:

Postar um comentário