$

Aussie: milagre em 3 minutos!

Boa tarde frenéticos do meu Brasil! Tudo bem com vocês?! Passei por aqui hoje para dar uma dica para os cabelos! A febre atualmente quando se trata de cremes, hidratantes e shampoos é a marca Aussie! Já ouviram falar? Certamente sim! Lá nos Estados Unidos é um produto extremamente barato, não passa dos R$15,00! Já aqui no Brasil já vi sendo vendido por cerca de R$50,00. Eu trouxe o kit praticamente completo, contendo shampoo, condicionador, o hidratante milagroso e o spray pré-escova! 




Imagens: Google Imagens

Vamos ás minhas impressões: Eu tenho lavado o cabelo com o Shampoo Aussie sempre! Meu cabelo adorou ele! Porque mulher tem dessas coisas, né? O cabelo tem que gostar do produto! Eu já tive diversas marcas de cremes e shampoos, mas com algumas não me adaptei, como por exemplo o famoso Moroccanoil! Ele deixou meu cabelo oleoso! No começo é uma maravilha, mas depois parece que vai perdendo o efeito, sei lá! Mas o Aussie não, ele tem se saído muito bem! O hidratante que promete um milagre em 3 minutos consegue, viu? Os cabelos ficam macios e sedosos! Em até menos do que os 3 minutos! Tem vez que eu não tenho muito tempo, aí só dou uma passada nele mesmo, como se fosse condicionador e dá um brilhoooo! Estou amando! Eu não conhecia o produto, mas uma amiga minha encomendou quando eu fui viajar e resolvi trazer para mim também! Não custava nada, já que ele estava bem baratinho! E gostei! Super indico!  Bom, é isso! Passei para dar essa dica de beleza mesmo! Nós mulheres temos muitos truques! Huahuahauhauhauha! Com o tanto de química que temos no cabelo, como progressiva e luzes, temos que cuidar muito bem dele!! Beijos! No final de semana eu volto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário