$

Esmalte da semana!

Boooom diiiiaaa frenéticos do meu Brasiiil! Ontem foi dia da 12° Festa da Confraria do Seu Alarico! Peraí que eu explico: Alarico é meu avô! E ele sempre teve bar! Há 12 anos atrás, quando ele ainda era vivo, meu tio Eustáquio junto com alguns amigos resolveu fundar a Confraria! Que nada mais é do que um lugar onde os amigos sempre se reuniram para papear, tomar uma cervejinha e comer um tira-gosto! Enfim, o esmalte espetacular da semana foi escolhido para celebrar o aniversário dessa irmandade bacana que existe há muito mais tempo que isso, só não era formal! Vou aproveitar pra mostrar o look do dia!

O nome do esmalte é Rogue Red, cor 65 da marca Covergirl




A foto do look do dia completo ficou desfocada! Mas deu pra ver, né?! Fui de short! O calor tava demais!

E aí? Gostaram?! Espero que sim!!! Beijoooos! Aproveitem o domingo! Hoje tem clássico em BH! #fuitorcerprocruzeiro 

Um comentário:

  1. Sabe que eu adoro look assim... bermudinha, camiseta e sandália. Acho confortável, descontraído e feminino. Adorei

    ResponderExcluir