$

Dicas de beleza!

Booooooaaaa tardeeee frenéticos do meu Brasil!! Tudo bem com vocês?! Por aqui tudo bacana demais! Corridíssimo como sempre!! Passei por aqui porque gostaria de compartilhar algumas dicas bem bacanas de como cuidar da pele com produtos interessantes que comprei, testei e aprovei! Vai ser um post 3 em 1! O primeiro produto indicado é o da L'oreal chamado Collagen. Como o próprio nome diz, ele é um anti-idade feito a base de colágeno. O creme deixa a pele aveludada e ainda tem protetor solar fator 15! Uso todos os dias pela manhã, antes de usar outro produto que vou indicar daqui a pouco, o BB Cream da L'oreal! Nos Estados Unidos o Collagen custa cerca de R$40,00. No Brasil só encontrei a opção de comprar pelo eBay! Mas o preço não ajuda, cerca de R$100,00 com o frete. Eu sou nova, mas sigo o exemplo da minha mãe, que cuida da pele desde nova e hoje, aos 62 anos de idade, exibe muito poucas rugas no rosto e todo mundo fala que ela parece ser minha irmã! 


Vamos ao segundo indicado do dia! Trata-se do Nude Magique BB Concealer, que é um BB Crem para a região dos olhos. Perfeito! Hidrata, além de disfarçar muito bem as olheiras! No eBay ele sai por cerca de R$60,00. Ele vem em uma embalagem bem pequena, mas por ser roll on, não tem desperdício! A gente aplica certinho onde é preciso e é muito fácil de espalhar!



O terceiro produto, que no meu caso veio junto com o da região dos olhos é o Magic Skin Beautifier BB Cream. Para a meu tom de pele o Light funciona bem! Ele está até que bem barato no eBay, cerca de R$35 com o frete. Eu tenho preguiça de me maquiar todos os dias, principalmente porque depois de malhar eu fico suando por mais algum tempo, mesmo depois do banho! O que é normal, pelo fato de que o corpo continua queimando calorias! Mas atrapalha um pouco na hora da maquiagem! Então o BB Cream é uma solução excelente! Disfarça as imperfeições da minha pele! Parece até que estou com um pouco de make! 

Resultado do uso dos três produtos indicados associados! Sem filtro! E com cara de sono!

Fotos: Arquivo Pessoal/Google Imagens

E aí? Gostaram das dicas? Eu estava atrás de produtos que fossem práticos e bons para usar no dia-a-dia. O creme anti-idade da L`oreal eu uso até mesmo antes de me maquiar a noite! Porque a pele fica melhor do que com alguns primers que eu conheço. Antes de comprar esses BB Creams, usava a base da Mary Kay! Quem é ela perto desses dois pequenos milagres!! E olha que ela é só base! Aposentei a coitadinha! Muito mais cara e cobre muito menos! Nem pro dia-a-dia eu estava gostando de usá-la mais! Falando nisso, também aproveitei para comprar uma boa base lá nos States! Busquei em blogs especializados, porque também não estava com vontade de comprar da Mac, porque já tive uma experiência ruim. Mas a base é uma dica que vai ficar para outro post! Me aguardem! Enfim, é isso!! Boa tarde e bom restinho de semana para vocês! Prometo que volto rapidinho com mais dicas! Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário