$

Dica de make pro jogo do Brasil!

Booooom diiiiiaa frenéticooos do meu Brasiiil! A Copa do Mundo começou e eu fui atrás de dicas de makes com as cores da nossa bandeira pra caprichar no visual! Não consegui comprar a camisa oficial da seleção! Um absurdo o preço! No primeiro jogo na semana passada usei uma camisa que comprei no Graal Oliveira, quando estava a caminho de Alfenas e uma jaqueta Forma Rara, porque estava ventando bastante em BH! A make foi feita com uma paleta sem nem marca! Mas que tem tons de dourado, branco, verde e azul! Ficou bacana! Vou aproveitar pra postar uma única foto que tirei do esmalte da semana! Não fiz as unhas no meu salão preferido porque ele fica no entorno do estádio Mineirão e o acesso nos dias que posso ir lá está fechado por causa dos jogos! Em breve estarei de volta! Bom, vamos ás fotos?

6 comentários:

  1. Renata , que legal torcer assim, eu ando bem desanimada com tudo, quem sabe hoje me inspiro rsrs
    Ficou super legal a make, amei as fotos!
    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana! Eu também não estava animada não! Aliás, estava bastante tensa sobre como seria essa Copa, principalmente Belo Horizonte sendo sede e eu morando bem perto do estádio. O primeiro dia de jogos foi de bastante manifestações, quebradeira! Mas também teve o lado bom, gente do mundo todo passeando pela cidade, pedindo para tirar fotos! Aó fui animando aos poucos! Os amigos também foram bastante responsáveis pela animação! Churrasco e amigos sempre dão ânimo pra gente, né?!!! Huahauhauhauahuaha! Beijos, rimã!!!!

      Excluir
  2. Rê , amei a make , pra gente estar bonita não precisamos de marcas, so de criatividade.
    Menina o esmalte ta divo d+
    e vamos torcer que hj tem jogo de novo rssss
    BJokas
    te espero la no Blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessinha!! Eu também acho que criatividade é tudo, mas essa sombra não tem boa fixação apesar de ter as cores do Brasil! Eu fiz uma make ontem com uma paleta da Victoria Secrets que ficou bem diva e durou o dia todo! Vou postar foto dela também!! Beijos!!! Rê!!!!

      Excluir
  3. Linda make, Rê!
    E de onde vem tanto astral heim????
    rs
    linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahauahuahuaha!! Amanda, minha filha, a vida ás vezes até tenta aplicar um golpe na gente, mas o bom humor permanece! Está em mim! Não sei te explicar! Como disse pra Nana ali em cima, nem tava muito animada pra Copa! Apesar de amar futebol! Mas ver as pessoas na rua, a camisa da seleção pra todo lado me animou! Huahauhauhauahuahuaha! Beijos!!!! Rê! Ah, vou publicar a Tag que vi no seu Blog hoje! Vem ver!!!

      Excluir