$

Tag: 7 coisas!

Ahhh, eu vi essa Tag no Blog da Amandinha, o Linda GG e resolvi responder ela aqui no Frenenticidade também! Eu sei que tenho Blog há muitos anos e a maioria das coisas vocês já sabem sobre mim, mas é sempre bacana falar sobre a gente e essas Tags são excelentes para isso! Então vamos lá:



7 coisas para fazer antes de morrer: 

1 - Me casar vestida de noiva com tudo o que tiver direito!
2 - Ter filhos biológicos, caso esteja nos planos de Deus para a minha vida
3 - Adotar uma criança
4 - Ver meus filhos brincando com meus cães! Com meu Arthur vivo ainda, de preferência (ele vai fazer 13 anos amanhã!)
5 - Terminar meu curso de inglês, gente! Estou enrolando pra fazer isso! 
6 - Viajar muito!
7 - Morar em casa! Desde que me conheço por gente que moro em apartamento

7 coisas que mais falo: 

1- Cê bobo!
2 -Fala comigo!
3 - Te amo!
4 - Janjão!
5 -Fiulia! (É o jeito que eu falo com a minha mãe!!)
6 - Tô com fome!
7 - Coméééédiaa!

7 coisas que eu faço bem:

1-Escrever
2- Falar
3- Comer
4- Amar
5- Ser feliz!
6- Organizar!
7- Escolher esmaltes!

7 coisas que eu não faço bem:

1- Comida
2- Minhas unhas
3- Passar esmalte
4- Andar de ônibus
5- Passar roupa!
6- Contas
7- Sobrancelha! Me deixo com cada falha quando sismo de fazer eu mesma!

7 coisas que me encantam:

1- Animais
2- Lugares muito bonitos
3- Restaurantes com boa comida
4- Lugares com bom atendimento
5- Pessoas educadas
6- Pessoas bem resolvidas
7- Crianças

7 coisas que não gosto: 

1- Pessoas mal educadas, que gritam comigo atôa! 
2- Lugar sem conforto!
3- Poeira
4- Ficas em pé muito tempo!
5- Que me julguem sem me conhecer!
6- Lugar lotado!
7- Caneta que não funciona! E justo quando a gente precisa!

Bacana, né?! Pois é, eu adorei e resolvi postar aqui no meu Bloguito também! Tem um tempo que não falo de mim! Fico só postando o esmalte da semana, o look do dia!!! Huahauhauahuahuha! Falta tempo!!! Trabalhando muito, graças a Deus!!! Bom, é isso! Beijos!!!!

2 comentários:

  1. Rê, amoreeee, adorei!!! hahahahha
    SOmos mais parecidas do que eu esperava. E esse casamento aí, heim?! Quero irrrrrrrrrrrrrrrrr!
    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom te conhecer melhor! Tbm vou responder essa tag.

    Bjoks

    Mell Nasgon

    http://mellnasgon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir