$

Batizado do Victor! Look do dia e esmalte da semana!

Boa tarde frenéticos do meu Brasil! Tudo bem com vocês?! Por aqui tudo bacana demais! Ontem foi o batizado do Victor e eu me tornei oficialmente madrinha desse neném lindo da minha vida! Estava preocupada com o que vestir na ocasião e tive ajuda da Theresa, da loja Lypse na escolha do look! Queria um vestido, por causa do calor que estava fazendo esses dias! E não podia ser qualquer um, né?!! O escolhido foi um modelo estampado da marca Marcia Morais! É daqui de Minas mesmo e tem até a numeração 54! Vamos ver fotos?!




E aí, gostaram?! Eu achei chique! Super apropriado para a ocasião!! Tem bom caimento e é muito confortável!! Ele era um pouco mais comprido, mas nada do que uma costureira não resolvesse! A make fui eu mesma que fiz, algo bem suave também por conta do calor! E a sandália é da Constance! Bem confortável e baixinha pra não dar nada errado na igreja!!

Padrinho com o Vitão!

Com a dinda toda orgulhosa!

Gra, Vitão e eu!!

Muito gato!!! 

O esmalte da semana foi uma francesinha branca bordada! Queria algo bem clarinho, para marcar esse momento do batismo, que é muito importante na vida da criança! Fiquei muito feliz com o convite dos compadres Cliverson e Gra! Já sou madrinha de consagração da Camila, filha mais velha deles! 



Foi uma celebração muito bonita! O padre proferiu palavras muito bacanas! Embora tenha sido batizada na Igreja católica, não sigo nenhuma religião específica! Acredito em Deus e faço minhas preces! Mas a missa de ontem me fez crer que o catolicismo está mudado! O padre perguntou se queríamos mesmo batizar nossos afilhados em um mundo onde o racismo e o preconceito ainda existem. Ele disse que não vai ser fácil criar as nossas crianças e ele tem toda razão. Enfim, foi um dia muito importante! Gostei!! 

Esmalte da semana!

Francesa bordada com glitter!!

Fotos: Arquivo pessoal

Espero que tenham gostado do post de hoje, gente! Foi super especial pra mim! Beijos e até breve!!!

5 comentários:

  1. ♡ Obrigada! :) E eu quero morder o Victor! Parabéns pelo afilhado !

    ResponderExcluir
  2. ♡ Obrigada! :) E eu quero morder o Victor! Parabéns pelo afilhado! Adorei o look completo. Mas nada como o semblante de felicidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá lindo demais esse menino! Cada dia mais fofo!!! Obrigada!!! beijos!

      Excluir
  3. Que delícia de bebê! hehehhe
    Adorei o vestido, parece bem fresquinho, ótimo pro calor que tem feito.
    E essa unha mara?!!


    bjosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo demais, né Amanda?! O vestido não é tão fresco, o tecido é um tanto grosso, sabe? Mas só de ser vestido! Huahauhauhauahuaha! Tá muito quente, meu Deus! Mas ele é chique! E tem laranja! Do jeitinho que eu queria para essa data tão importante! Obrigada por vir sempre aqui no Frenê! Beijos!!

      Excluir