$

Esmalte de Carnaval!!

Boooaa tardeee frenéticos do meu Brasiiiil! Tudo bem com vocês?! Por aqui tudo bacana demais da conta! Então, meus netos devem nascer no Carnaval e por isso não vou fazer nada! Estou por conta da minha Lady Gaga! Mas não é por isso que eu não ia caprichar nas unhas do Carnaval, né?! Essa semana escolhi passar o Topásio Imperial, da Adriane Galisteu com o glitter importado Hot Pink, da marca Milani! Vamos ver o rsultado?! 





Super lindinho e delicado, né?! Amei! O esmalte é um rosa perolado! Tem um efeito lindo! Vou aproveitar pra mostrar uma foto da Gaga! Desejem uma boa hora a ela! É a primeira cria dessa menina linda! Beijos!!! Tenham um excelente Carnaval! Divirtam-se com muita responsabilidade!!


Fotos: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário