$

Ano Novo, layout novo!

Boooaaa tardeeee frenéticos do meu Brasiiiil!! O tão esperado ano de 2014 chegooou! E com ele uma novidade aqui no Freneticidade!! Repararam no novo layout do Blog?! Foi a linda da Milly Costa que fez!! Dei muito trabalho pra ela! Porque eu não conseguia escolher as fotos, não sabia como seria a nova carinha do Frenê!! Por fim deixei ela escolher tudo! Só dei pitaco no fundo novo!!! Kkkkkkkkk! Eu gostei do resultado!! E vocês?! Quero aproveitar o espaço para agradecer a tia Milly, pelo carinho de sempre! E pela paciência, né?! Amei o resultado!!
Vou aproveitar também para desejar a todos um feliz 2014! Que este ano traga a todos muita paz, saúde, amor, sucesso!! O resto a gente corre atrás!! Amanhã eu volto com o look da festa de Reveillon e o primeiro esmalte do ano!! Beijos a todos!! 

                 
Foto: Google Imagens

4 comentários:

  1. Meu bem foi um prazer fazer layout novo, não teve nada de trabalho foi carinho mesmo, fico super feliz de ter gostado amo adoro fazer coisas legais pras amigas, um bjo enorme da Gorda Milly Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa!! Eu amei!! Mais uma vez obrigada!! Troquei só a foto do perfil! Já alimentei as abas novas!! Muito bom!!! Huahuahahauhauhauha! Beijooooos!!

      Excluir
  2. Passamos por aqui para lhe parabenizar pelo novo visual do blog. Ficou show! Arrasou! E, de quebra, feliz 2014!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!!! Que bom que gostou do novo visual!! Feliz 2014!!

      Excluir