$

Feliz 2014!

Boooom diiiiiaaaa frenéticos do meu Brasil!! Tudo bem com vocês?! Como foi a Ceia de Natal?! Por aqui tudo bacana demais!! Eu passei em casa com a família! Depois da meia noite saí pra passear pelas casas dos amigos! Muita farra e muita comida!! Kkkkkkkkk! Típico de final de ano mesmo!! 

               Look by Marcia Morais!!

          Esmalte da Adriane Galisteu! 

Fotos: Arquivo pessoal

Enfim, passei por aqui pra me despedir de vocês! Calma, é só o último post de 2013! Este ano não foi aquela maravilha, mas tive momentos bons e memoráveis! Consegui atingir diversos objetivos pessoais, motivos de bastante alegria para mim, mas também tive dificuldades! E quem não teve, né? Espero que 2014 chegue trazendo muita paz e saúde para todos nós, o resto a gente corre atrás!! Beijos a todos! Fiquem com Deus!!! 


2 comentários:

  1. Esmalte lindo, adoro esses metalizados, eu passei o natal de maresia como sempre não gosto do natal lalala... mas vamos esperar um 2014 lindo pq meu 2013 foi um dos piores anos da minha vida, mas tudo passa bjo enorme e felicidades sempre

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte lindo!!!!
    Feliz ano novo, querida!
    Beijos

    ResponderExcluir