$

Produção para a festa de fim de ano da empresa

Boa noite frenéticos do meu Brasil! Tudo bem com vocês?! Por aqui tudo bacana demais, apesar do sono! Como contei no post anterior, ontem foi o dia do baile de fim de ano da Rede Imvista, rede de imobiliárias da qual a minha empresa faz parte! Essa festa já faz parte da tradição do mercado imobiliário mineiro, por isso resolvi apostar na produção como um todo! Vamos ver algumas fotos?!





Fotos: Arquivo pessoal

O look ficou por conta de um vestido de festa da marca Program, tamanho 52, que custou apenas R$79,90, porque foi comprado em uma promoção!! Sandália e bolsa by Via Uno, que eu já tinha em meu acervo pessoal e produção de cabelo feita pela Alzira, unhas feitas por Priscila e Tamara e make por Silvinho, todos do salão Belle Forme! 



O Esmalte da semana é uma mistura de um preto da Fina Flor e o Let Me Go, da Sinful Color, um furta cor puxado pro verde maravilhoso!! Essa marca tem cores lindas demais! Mas a partir da semana que vem vou começar a estrear minhas comprinhas na Choice e vou deixar as opções do salão um pouco de lado!! 



Este ano eu quis inovar e decidi ir com um vestido mais curto! Geralmente costumo ir a este baile de longo, porém este ano resolvi colocar as pernocas um pouquinho de fora!! Bom, é isso!! Espero que tenham gostado! Eu amei! Gostaria de aproveitar esse espaço para agradecer a todos os elogios que recebi! Confesso que tive um pouco de dúvida em relação ao vestido, mas depois de toda a repercussão que ele deu, vi que acertei na escolha!! Voltarei com mais fotos e contando como foi a festa em si!! Beijos!!! Vou descansar!!! 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Huahuahauhauha!!! Obrigada, Vanessa!! Fico feliz demais em ter agradado com a produção! Caprichei mesmo! Para fechar o ano com chave de ouro!!! Beijos!! Obrigada!!

      Excluir
  2. Adorei tudo, mas o vestido...q abuso de linda Renatinhaaaaa !!!
    Como disse no face, meu look preferido de todos q ja mostrou, vc ficou muito chic!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi rimã!!! Huahuahauhauhauaha! Obrigada!! Como falei no post, estava em dúvida em relação ao vestido, mas depois de receber tantos elogios, fiquei feliz em ter acertado na escolha!! Beijos!!!

      Excluir
  3. Reeeeeeeee, vc sabe que eu amei pq assim que vi fui la te gritar na janelinha pra dizer o quanto diva eu achei q vc ficou com esse look, então só vou me repetir ficou lindissima. bjocas

    ResponderExcluir
  4. Lindíssima da maquiagem à sandália. Amei tudo!
    Tinha visto algumas fotos no facebook e amei ver mais fotos aqui.
    Amei, Rê!
    Beijooos

    ResponderExcluir