$

Festa de fim de ano Rede Imvista

Boa tarde frenéticos do meu Brasil! Tudo bem com vocês? Por aqui tudo bacana demais! Passei por aqui para mostrar algumas fotos da festa de confraternização da Rede Imvista!! Vocês já viram a produção, agora só falta saber como foi a festa em si!! E foi boa demais, viu? Teve a premiação das melhores empresas com apresentação do Thiago Reis, mais conhecido em BH por Seu Nome, Seu Bairro, repórter esportivo da rádio Itatiaia, teve banda, teve escola de samba! Vixi, bacana demais da conta!!!

            Henrique, Augusto e eu!

  Meus compadres Cliverson e Gra e eu!

               Eu, Elisangela e Cris!

Eu e o parceiro Daniel, da Mega Imóveis

                  Eu e meu noivo!!

                             Eu!!!

            Meu primo Augusto e eu!!

                 Um brinde a 2013!!! 

                   Galera reunida!!!

                   Comemorando!!

                 Escola de samba!!!

   Taciana, Henrique, Thiago Reis e eu!!

Fotos: Arquivo pessoal

Bom, é isso!! Essa festa foi excelente para fechar 2013 com chave de ouro!! Muitas conquistas pessoais e profissionais!! E que venha 2014!! Beijos a todos!!! Até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário