$

Miss Lady Gaga!

Boa tarde frenéticos do meu Brasil! Tudo bem com vocês!?? No sábado pela manhã a minha cadelinha Lady Gaga participou de um encontro da raça Lhasa Apso, no Pet Shop Animalle Mundo Pet, aqui em Belo Horizonte! Foi excelente pra ela, porque a Gaga só convive com o Arthur de cachorro e fora ele, ela não gosta muito dos amiguinhos da mesma espécie! Ela só não gostou do assédio  de um cão que se apaixonou por ela e ficou andando atrás dela o tempo todo, o Ozias! Mas ela desfilou e até ganhou prêmio de cadelinha mais simpática do evento!!! Vou mostrar pra vocês algumas fotos!!! 


Olha a roupa nova da Gaga!

Esse é o Ozias, que ficou na cola dela!

Gaga se preparando para desfilar!

Foco na Gaga desfilando! Olha que graça!

Gaga recebendo o prêmio de cadela mais simpática!

Toda os cães e seus donos! Não encheu, mas foi bacana o evento!


Fotos: Arquivo pessoal e Animalle Mundo Pet/Divulgação

E aí? Gostaram??!! Eu adorei! Estou doida pra ter a dos Malteses para levar o Tucão! Tadinho, ele ficou de fora desse!! Mas no próximo ele que vai brilhar! É muito importante socializar! Assim eles ficam mais calmos!! Bom, é isso! Beijos a todos!! Tenham um excelente fim de tarde e uma ótima semana!! #fui

OBS: Gostei muito da iniciativa do pet shop! Gaga tomou banho lá e foi muito bem recebida, além de ficar limpinha e cheirosa!! Super indico!!! Clique Aqui para ir para o site oficial de lá e descobrir os eventos que eles organizam! 

Um comentário:

  1. Ah, que linda!
    Semana passada também participei de um evento na Animale. Teve encontro da raça Dachshund e a minha cadelinha chamada MEL, venceu o desfile....rs.
    No álbum da Animale tem fotos do encontro, depois dá uma passadinha e conheça minha Mel.

    A gente fica se achando né....eu fiquei orgulhosa da minha querida.

    Flor, adoro seu blog.

    Beijos!

    ResponderExcluir