$

Esmalte da semana!

Boooom diiiiaaa frenéticos do meu Brasiiil! Como estão?! Por aqui está tudo ótimo! Ontem eu fui no salão novo que a Alzira está trabalhando e aproveitei para fazer as unhas por lá! O resultado foi esse aqui ó: 






Fotos: Arquivo pessoal

Gostaria de agradecer a todos do salão Belle Forme pelo carinho, especialmente a Tamara e a Pricila, que cuidaram das minhas unhas e Alzira, né?! Que sempre cuidou dos meus cabelos com muito amor!! 


Bom, é isso! Fui ali curtir a tradicional preguiça de domingo!!! Beijos!! 

2 comentários:

  1. Rê!!!Esse esmalte é lindo, amei o resultado final!!!!
    Qual o nome deles? Não dá pra ler no vidrinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cynthia! Os esmaltes não são meus, por isso tirei foto com eles no salão! O da marca Kiko é importado, mas o outro não, ele chama Baile Cintilante! Geralmente eu levo meu próprio esmalte, mas gostei bem desse, e combinava com meu look da noite, por isso resolvi passar ele!! Beijos!!! Rê!

      Excluir