$

Apresentando o Victor Gabriel!

Bom dia frenéticos do meu Brasil! Quem me acompanha pelas redes sociais já viu fotos desse baixinho que vem trazendo alegria para as famílias Malaquias e Neres desde a descoberta da sua gravidez! Victor Gabriel está com dois meses e meio e é o bebê mais lindo e tranquilo do mundo! Só chora quando está com fome e olha lá! Ele é filho da minha prima Grazielle e seu marido Cliverson, que já têm a Camila, com 13 anos! Idade que eu tinha quando a batizei! Foi uma surpresa muito bacana quando a Grazi chamou eu e o Izaias para sermos padrinhos do Victor! Recebemos a notícia com muito amor e alegria! Grazielle é a irmã que eu não tive! Ela é minha madrinha também! Me batizou com apenas seis anos de idade! Nossas afinidades são enormes! É com muito orgulho que eu faço parte dessa família! E é com muita satisfação que apresento pra vocês o meu gatinho Victor Gabriel!

    Amor que vem desde a barriga da mamãe!

    Quando o conheci ele já tinha quase uma semana, pois eu havia viajado e ele se adiantou!

    Anjinho da dindinha!!

    Lindo demais!

    Ruivinho de roupinha ferrugem! Todo combinando!

    No colo do padrinho!

    Com a roupinha que a dindinha deu!

    Tem como não amar?

    Já ri pra todo mundo!

    Descansando no colo da dinda!

   Tá crescendo demais! Faz pose, tenta mamar na dindinha! Amo demais!!

Bom gente, é isso! Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre o Vitão, esse bebê lindo que vem trazendo cada dia mais alegria pra minha vida! Beijos a todos! Tenham uma excelente quarta-feira!!!

Um comentário:

  1. Aiii bebezinhos são muito amor. Dá vontade de pegar e morder, apertar rs... e o seu, Rê, quando vem? hehhe to brincando.

    beijos

    ResponderExcluir