$

Esmalte da semana!

Bom dia frenéticos do meu Brasil! Tudo bem com vocês?! Como foi o fim de semana de vocês? Por aqui tudo bacana!! Passei para mostrar o esmalte da semana! Fiz francesinha laranja brilhante e uma filha única com o mesmo esmalte da francesa! É melhor ver as fotos do que eu ficar explicando!!! 

 




E aí!!? Deu pra ver direitinho?! Gostaram?! Ficou super discreto e bonito! E laranja, né?! A Karol tem a manha!!! Kkkkkkkkk! Eu que tive a ideia, mas quem colocou em prática e superou as minhas expectativas!! Obrigada!! Bom, é isso!! Boa semana!!

PS: Estou muito triste porque a temporada de gastronomia teve muito ibope em números, mas nenhum comentário no último post. A ideia era fazer uma votação para escolher a melhor receita, mas infelizmente não deu certo. O Blog está completando 7 anos em 2013 e e queria trazer algo diferente para comemorar. Gostaria de um retorno de vocês que vem aqui para dar uma olhadinha!! Não se acanhem! Comentem!!

3 comentários:

  1. Achei maravilhosa sua combinação de cores, Rê!
    Me desculpe por não ter comentado o último post, mas os ultimos 40 dias foram insuportáveis de tão corridos.
    Enfim, não sou muito boa pra sugerir esse tipo de coisa, pq eu gosto do seu blog como é.
    Algo que seria bacana ver aqui é você mesma, sabe?1 Opiniões, contar coisas pra gente, falar sobre vc e sua vida frenética... eu ia adorar te conhecer mais.
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!! Respondi seu comentário em forma de email! Dá uma olhadinha lá!!! Huahauhauahuahua! Pode deixar que vou pensar com muito carinho nas suas sugestões! Te devo um post sobre os meus cantinhos preferidos na minha casa nova!!! Beijos! Rê! Muito obrigada por tudo!!!!

      Excluir
  2. Você combina com laranja não tem jeito ^^
    é a sua cor *-*
    Até mais ❣ Bejones =*
    Padrinhos de uma flor
    Temperando em família
    Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir