$

Lançamento da nova loja Medida Certa!

Bom dia novamente, frenéticos do meu Brasil! Os cidadãos gordinhos de Belo Horizonte, Contagem e região estão em festa!! A loja Medida Certa inaugurou no sábado uma nova loja, na Avenida Londres, 140, Eldorado, em Contagem! Gente, tem muita coisa bacana na loja! Vocês não podem deixar de passar por lá! A coleção de outono-inverno está chegando e está lindíssima! Novas marcas, um bom espaço e uma equipe altamente qualificada para nos receber! Nota 10! Eu, como não sou boba nem nada, fiz minhas comprinhas!! O outro endereço da Medida Certa é Avenida José Faria da Rocha, 5768, também no Eldorado, mas mais perto do metrô!! 




 Fernanda Ferreira, minha amiga, Blogueira e modelo oficial da loja e eu! 

A equipe feminina da loja tá de parabéns! 

Fotos: Divulgação e arquivo pessoal

E aí? Gostaram! Vocês precisam ver a quantidade de peças bacanas! Eu ganhei o uniforme da loja, gente! De tanto que eu amei ele! Laranja! Fala sério!! E não acaba por aí, até o dia 30 de março está rolando uma promoção bem bacana! Os clientes que comprarem na Medida Certa vão participar do sorteio de duas cestas lindas de páscoa!!! Vocês não podem perder!!!


Bom, queria parabenizar Bela e Tiago pela nova loja! Amei muito! A Medida Certa vai longe! Pode deixar que eu vou fazer a foto que prometi! Medida Certa pelo mundo!!!! Beijos a todos! Excelente segunda!!!

5 comentários:

  1. AI FOI UMA DELICIA NE RÊ!! ADOREI TUDO E ALOJA ESTA CADA DIA MELHOR!! BJKS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei também, Fê! E amei ainda mais as minhas comprinhas!!! Huahauhauahauha! Beijos!! Rê!

      Excluir
  2. Parabéns então pelo lançamento,desejo sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Ai quero uma loja dessa ak na minha cidade rssss
    Lindas tooodas vcs
    sucesso a Medida Certa
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, pena q moro longe!
    SUcesso pra vcs!
    Bjoks

    ResponderExcluir