$

Oscar Plus Size

Bom dia frenéticos do meu Brasil! Tudo bem com vocês? Ontem foi a noite do Oscar e como sempre as pessoas estavam elegantes e mostrando tendências! Trouxe aqui para vocês um post com os looks plus sizes do evento! Vamos ver se as gordinhas famosas acertaram no Red Carpet!?


Começando pela nossa querida diva Adele! Que levou a estatueta de melhor canção por Skyfall, do filme do 007! Ao meu ver ela estava maravilhosa! Dentro do estilo pessoal dela, com o tradicional preto! Ele tinha um brilho muito bonito! Usaria toda hora! Amei o comprimento da manga! A make dela era uma das mais impecáveis do evento! Eu achei que as mulheres estavam muito nudes, sabe? Adele trouxe sofisticação ao evento!! Linda! Nota 10!


A atriz Octavia Spencer estava deslumbrante! O vestido em tom claro com o tom de pele dela ficou maravilhoso! Os brincos dela também estavam deslumbrantes! Eu usaria esse look fácil fácil! Muito linda!


Já Melissa McCarthy não estava muito elegante. Talvez se o vestido fosse feito em outro tom e outro tecido teria ficado muito bonito, mas o cinza não caiu bem e o tecido não teve o glamour que um Oscar pede, né? Mas eu adoro ela! É linda!! Só podia ter exagerado menos no cabelo também! 


E a atriz Queen Latifah estava com um look clean e muito bonito! Adorei o movimento que a parte de baixo do vestido proporcionou! O decote V também favoreceu bastante! Amei as pedrarias no alto do vestido! E as jóias também estavam bem legais! Eu usaria esse look também! Se fosse em um tom puxado pro rosa ou pro violeta seria bem chique para um casamento ou uma recepção que pede um look passeio completo!

Fotos: Ego/Divulgação

Bom, é isso! Essa semana não tirei uma foto sequer do meu esmalte laranja! Acreditam? Coisa mais linda! da Barbie! Mas sem registros! Ai que coisa! Beijos e boa semana a todos!!! #fui

9 comentários:

  1. Anônimo11:15

    Queen Latifah estava muuuito diva! hahaha
    Octavia Spencer me levou a loucura com esse vestido , eu simplismente fiquei apaixooonada!
    Já a Melissa , parece que ela mirou na Adele , tentou ir de cabelão e vestido mais sobrio... mas achei muuito over!
    Deve ser muito dificil se vestir para um evento desse né ? Beijos beijos
    http://blogdamaryh.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. EU TAMBEM AMEI OS LOOKS E CONCORDO QUE O CINZA E O MODELO NAO FAVORECEU A MELISSA MCCARTHY. JA ADELE ARRASOU TANTO NO CURTO CANTANDO QUANTO NO LONGO. BJS

    ResponderExcluir
  3. A Queen Latifah é a minha ferida rssss..
    Ow os esmaltes da Barbie sao otimos nee???

    Bjokas te espero la no Blog

    ResponderExcluir
  4. Como eu postei lá no meu face, pra mim o melhor look da noite foi da Queen e a melhor make da Adele. Divas lindas.
    Beijos Rê

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito do modelito da Octavia Spencer, e tbm da Stela, mas eu trocaria o cinza por um azul klein ou um vinho burgundi pra constrastar bem o com o tom de pele, ou usaria tom de cinza mais escuro quase grafite!

    Bjoks mil pra vc Rê!

    Mellnasgon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amei todos, menos o da Melissa... achei muito cagado o vestido dela rs. Falei sobre lá no blog.
    Beijocas RÊ

    ResponderExcluir
  7. Adeeeeeeeele, a mais linda, gente, como negar?! Deslumbrante!

    ResponderExcluir
  8. Gostei mais do look da Queen Latifah!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei todos os looks mostram a personalidade e gosto de cada uma né?
    Queen arrazou, mas amei Adele é bem a minha cara !
    BjOs de Nana =*
    Venha conhecer Meus Blogs, basta clicar aqui ! ♥

    ResponderExcluir