$

Esmalte da semana!

Boa tarde frenéticos do meu Brasil! Me desculpem a falta de posts aqui no Blog! Estou muito sem tempo! No Carnaval fiquei em casa e trabalhei pra caramba! Mudar não é nada fácil!! Mas vai dar tudo certo!! Passei por aqui para mostrar o esmalte da semana! É um azul super lindo! Trata-se do Caipiroska Curaçau. Vamos ver fotos?






Fotos: Arquivo pessoal

E aí? Gostaram?!! Eu adorei! Ele tem um leve brilho no fundo! Muito lindo!!! Bom, é isso! Deixa eu trabalhar, porque o bicho tá pegando!!! Beijos a todos!!! Aparecerei!!! #fui

5 comentários:

  1. DIVINO. Eu amoooo essa cor.
    Estou numa fase que minhas unhas estão terríveis, mas não posso usar postiça por causa da costura, acaba atrapalhando.
    Então vou criar vergonha na cara, fazê-las, esmaltá-las de cor escura para ver se não roo...rs
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. esse esmalte e muito lindo tenho ele tambem....bjks

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que cor linda.
    Apesar de eu fugir dos coloridos, eu me jogaria fácil nesse. Lindo demais.
    Beijos Rê s2

    ResponderExcluir
  4. LÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNDOOOOO!

    Amei muito!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. amo essa coleção e amo esa cor...adoro os brilhinhos discretos q ele tem
    vc ficou bem com a cor hein rimãã!
    BjOs de Nana =*
    Venha conhecer Meus Blogs, basta clicar aqui ! ♥

    ResponderExcluir